Para organizar o concurso Procurador PGDF, as bancas interessadas deverão se candidatar até dia 19 de fevereiro. Serão 65 vagas imediatas para a classe inicial da carreira, com remuneração inicial de R$ 22.589,59, além de honorários.
As bancas devem preencher o Cadastro Preliminar de Interesse – CPI no Sistema de Peticionamento Eletrônico da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal – SISPE.
Para participar do concurso é necessário ser bacharel em Direito e estar regularmente inscrito na OAB como advogado. Confira os documentos que devem ser apresentados:
No dia 02/01/2025 às 9h33 da manhã vamos iniciar o maior movimento de aprovações da história! Garanta sua vaga e concorra a Assinaturas Vitalícias da Nova!
INSCREVA-SE!- Cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, que comprove ser instituição brasileira incumbida, regimental ou estatutariamente, da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, que detenha inquestionável reputação ético-profissional e que não tenha fins lucrativos;
- Instrumento de outorga de poderes ao representante legal da instituição, com firma reconhecida em cartório ou uso de certificado digital ICP-Brasil;
- Cópia do documento de identificação, com foto, e do Cadastro de Pessoa Física – CPF do represente legal da instituição;
- Termo de Confidencialidade, assinado pelo representante legal, com uso de certificado digital ICP-Brasil;
- Informação do endereço de correspondência eletrônica da instituição cadastrada e/ou de seu representante legal para recebimento e acesso ao projeto básico.
Índice
Concurso PGDF: Último concurso
Em 2013 aconteceu o último concurso PGDF Procurador, que ofertou 25 vagas imediatas e foi constituído de 4 etapas, sendo de prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos.
O responsável foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. Foram 42 aprovados dos 4.931 inscritos no concurso.
Concurso PGDF: Comissão Organizadora
A Procuradoria Geral do Distrito Federal formou a comissão que será responsável pela contratação da banca organizadora. O grupo com esse objetivo específico ficará responsável pelo planejamento da contratação da banca organizadora do concurso PGDF.
A comissão organizadora é composta por oito servidores, sendo eles:
- Isabela Frota Melo, subprocuradora-Geral do Distrito Federal;
- Cláudio Fernando Eira de Aquino, subprocurador-Geral do Distrito Federal;
- Renata Andréa Carvalho de Melo Espíndola, subprocuradora-Geral do Distrito Federal;
- Renata Marinho O’Rielly Lima, procuradora do Distrito Federal;
- Marcelo Raso de Paiva, subsecretário-Geral de Administração;
- Meiriellen Borges Alves, analista jurídico;
- Nayara Brito Coroado de Souza, técnico jurídico;
- Vandicleide Genuíno de Oliveiro, diretora de logística e documentação.