De acordo com o gerente geral de concursos da Secretaria de Estado de Administração, Sidney Rocha, o novo concurso Fundação Renascer está em fase de escolha da banca organizadora e o edital deve ser publicado ainda esse ano! Saiba mais!
O gerente ainda informou que o projeto básico, que funciona como um espelho do edital para contratação da banca, está sendo finalizado.
“Estamos finalizando os projetos básicos e contratação também para os concursos da Procuradoria Geral, Adema, Agrese, Contadores e Fundação Renascer, ou seja, nós temos mais cinco concursos a serem realizados e o Governo está realmente feliz com a realização desses concursos públicos, mesmo porque é uma necessidade antiga de todos esses órgãos que estão demandando”, explicou Rocha, gerente-geral de concursos da SEAD.
Entre para o Maior Movimento de Aprovações com o Maior Desconto do ano na Assinatura Vitalícia da Nova! 2025 será o ano chave para sua Aprovação e para a concretização dos seus maiores sonhos!
ATIVAR DESCONTO!Índice
Serão ofertadas 175 vagas de nível médio e superior distribuídas entre as seguintes especialidades:
Nível Médio
- Agente Socioeducativo: 150 vagas
Nível Superior
- Orientador Social
- Psicologia: 15 vagas
- Pedagogia: 8 vagas
- Serviço Social: 2 vagas
Assim que a banca estiver contratada, o edital é iminente. Lembrando que o concurso já estava previsto no Plano Plurianual 2020 – 2023, publicado dia 13 de janeiro de 2020.
Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui e saiba mais!
Como foi o último concurso Fundação Renascer?
O último concurso foi realizado em 2019 para o preenchimento de 147 vagas de nível médio e superior, distribuídas entre as seguintes especialidades:
- Socioeducador: 130 vagas
- Salário: R$ 2.197,85
- Jornada: 12×36 horas
- Orientador Social: 17 vagas
- Salário: R$ 2.690,85
- Jornada: 30 horas semanais
Na ocasião, os candidatos tiveram seus títulos avaliados. Veja os critérios de pontuação!
Posteriormente, os contratados foram submetidos a um curso de formação. Ao final das aulas foi aplicada uma prova objetiva.
Aqueles que não frequentaram no mínimo 75% das horas de atividade e não obtiveram nota final superior a 60% dos pontos possíveis, tiveram o contrato temporário rescindido.
Confira todos os detalhes do último edital, clicando aqui!