De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos França, o novo concurso TJ GO será realizado em breve para o preenchimento de 15 vagas efetivas e oportunidades de cadastro reserva de Oficial de Justiça e Contador, exigência de nível superior. Saiba mais!
De acordo com ele, as oportunidades serão divididas da seguinte maneira:
- Oficial de Justiça: 12 vagas + CR
- Contador: 3 vagas + CR
Entre para o Maior Movimento de Aprovações com o Maior Desconto do ano na Assinatura Vitalícia da Nova! 2025 será o ano chave para sua Aprovação e para a concretização dos seus maiores sonhos!
ATIVAR DESCONTO!Índice
“O TJGO reconhece a importância dos oficiais de justiça para a qualidade dos serviços que oferecemos à sociedade e, por isso, considero primordial a abertura desse concurso público para o preenchimento das vagas que estão abertas e as que vagarem durante a validade do concurso”, destacou o presidente do órgão.
Além disso, o o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva informou que os tramites para contratação da banca organizadora serão realizados em breve.
A expectativa é que a publicação do edital aconteça ainda em 2023.
- Confira: Curso TJ-GO Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo
- Confira: Livro de Questões Comentadas TJ
Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui e saiba mais!
Como foi o último concurso TJ GO?
Enquanto mais informações acerca da nova seleção não são divulgadas, veja como foi o último edital e inicie agora mesmo sua preparação!
O último concurso foi realizado em 2021 para o preenchimento de 95 vagas de Analista Judiciário divididas em duas áreas, são elas:
- Área de Apoio: 46 vagas
- Área Judiciária: 49 vagas
Os aprovados foram remunerados com salários iniciais que variavam entre R$ 3.833,88 e R$ 4.259,86, além de diversos benefícios.
Na ocasião, foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. Portanto, veja a estrutura da prova objetiva!
Lembrando que o concurso foi unificado, ou seja, as vagas não foram distribuídas por região no edital e sim mediante a necessidade do órgão em cada localidade.
“A realidade do teletrabalho alterou bastante a questão, uma vez que a atuação antes dependia da presença física dos servidores na comarca. Além disso, sem a separação regional, é possível lotar servidores conforme forem apuradas demandas nas comarcas”, afirmou o então presidente Carlos França.
Até o momento, 150 aprovados foram nomeados. Confira todos os detalhes do último edital, clicando aqui!