As provas objetivas do Concurso Câmara de Mauá – SP, estavam previstas para ocorrer neste domingo (15), porém foram suspensas. Segundo informações da banca, Fundação Vunesp, houve um incidente com uma das equipes de aplicação no caminho para o local de realização das provas.
⇒ Confira todas as informações na página do concurso!
A banca, revelou que uma nova data será divulgada. No total, foram 17.857 inscritos, sendo que 12.077 inscrições para o cargo de Oficial Legislativo, com requisito de nível médio.
Entre para o Maior Movimento de Aprovações com o Maior Desconto do ano na Assinatura Vitalícia da Nova! 2025 será o ano chave para sua Aprovação e para a concretização dos seus maiores sonhos!
ATIVAR DESCONTO!Vagas ofertadas no concurso Câmara de Mauá – SP
Ao todo, são 46 oportunidades, distribuídas entre os níveis de escolaridade:
Índice
- Nível fundamental: Auxiliar de Jardinagem e Auxiliar de Limpeza;
- Nível médio/técnico: Almoxarife, Auxiliar da Comissões, Assistente Legislativo de Imprensa, Assistente Legislativo em Redação, Motorista Legislativo, Oficial Legislativo, Taquígrafo, Técnico em Manutenção, Técnico em Suporte de Informática;
- Nível superior: Arquivista, Contador Legislativo e Procurador Legislativo.
Os salários, podem variar entre R$ 2.090,10 a R$ 7.575,93, com jornada de 30h a 40h semanais. A forma de contrato é o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.
Formas de avaliação do concurso Câmara de Mauá – SP
O conteúdo programático, se diferencia dependo do nível do candidato, sendo dividido da seguinte forma:
- Nível fundamental: 40 questões de Língua Portuguesa e Matemática;
- Nível médio/técnico: 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Legislação, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos;
- Nível superior: 60 questões para as carreiras de Arquivista e Contador e 80 questões para o cargo de Procurador, sendo cobrado os conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, para ambos os cargos.
O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, caso houver necessidade.