• Página Inicial
  • Concurso CRP 19: Extrato do edital publicado. Saiba detalhes do certame!

Concurso CRP 19: Extrato do edital publicado. Saiba detalhes do certame!

Foi publicado o extrato de edital do concurso CRP 19 (Conselho Regional de Psicologia de Sergipe) que ofertará vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior.

Nesse sentido, vale ressaltar que os cargos ainda não foram publicados, porém, segundo a página da seleção, os salários iniciais serão de R$ 4.480,88.

Concurso CRP 19: situação atual

Como dito anteriormente, mais um passo importante rumo a publicação do edital do concurso CRP 19 foi dado. Isso porque, foi publicado nesta terça-feira, 8 de fevereiro, por meio do Diário Oficial da União, o extrato do edital.

A seleção está sob responsabilidade da empresa Quadrix e terá a oferta de cargos e vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior.

Ainda assi, segundo informações do extrato de edital, as inscrições poderão ser feitas até às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de março de 2022 no site da organizadora .

O valor da taxa de participação no edital do concurso CRP 19 é de R$ 75,00. A lotação do concurso público será em Aracajú, Sergipe.

No entanto, é importante ressaltar que o documento ainda não estava disponível no site da organizadora.

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Sobre o CRP 19

Em suma, o Conselho Regional de Psicologia 19ª Região/SE é uma autarquia de direito público, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa e financeira.

Ainda assim, sua função é:

  • orientar, fiscalizar e disciplinar a profissão de psicólogo
  • zelar pela fiel observância dos princípios éticos e
  • contribuir para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão.

 

Missão

Promover a valorização e a participação profissional na articulação da Psicologia com a sociedade, alicerçadas nos compromissos éticos e políticos dos direitos humanos.

Visão

Ser o locus de referência para os profissionais, instituições e população em geral no que se refere ao exercício ético e técnico da psicologia, a partir de uma implicação crítica e atenta às demandas contemporâneas da sociedade.