O Banco do Brasil divulgou nova alteração no Edital de Concurso Público para o cargo de Escrituário. São 95 vagas imediatas, além de 765 oportunidades para cadastro reserva. Confira as mudanças:
As alterações foram em relação a habilitação dos candidatos na prova de Redação, além de modificação nos itens dos municípios abrangidos pelo concurso e cidades de realização das provas.
Na íntegra:
“Será considerado habilitado para a prova de Redação (2ª Etapa) o candidato que esteja classificado, na 1ª Etapa, em uma posição que não ultrapasse o dobro do somatório do total de número de vagas do cadastro de reserva da Microrregião para a qual se candidatou (conforme tabela do Anexo II). Leia-se: 7.1.5 – Será considerado habilitado para a prova de Redação (2ª Etapa) o candidato que esteja classificado, na 1ª Etapa, em uma posição que não ultrapasse o dobro do somatório do total de número de vagas do cadastro de reserva da Microrregião/Categoria de Vagas (AC, PCD e PPP) para a qual se candidatou (conforme tabela do Anexo II).”
Para verificar a retificação publicada no Diário Oficial, clique aqui.