Está divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do concurso Câmara SP, reaplicadas no último dia 10 de março, após anulação.
A seleção está ofertando 38 oportunidades de Técnico Legislativo e Consultor Técnico Legislativo. Saiba como conferir seu resultado e enviar recursos!
Como consultar o resultado da prova discursiva da Câmara SP?
Portanto, as provas objetivas do concurso para a Câmara Municipal de São Paulo estiveram aplicadas no dia 14 de janeiro. Mas, as discursivas foram reaplicadas em 10 de março após anulação.
No dia 02/01/2025 às 9h33 da manhã vamos iniciar o maior movimento de aprovações da história! Garanta sua vaga e concorra a Assinaturas Vitalícias da Nova!
INSCREVA-SE!Com isso, a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, divulgou os resultados preliminares da redação, neste dia 4 de abril. O certame teve 11.075 candidatos inscritos.
Índice
Confira a lista de resultados, aqui!
Ademais, o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado disporá de 2 dias úteis para fazê-lo. Ou seja, entre os dias 5 e 6 de abril.
Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui e saiba mais!
Quais são as etapas de seleção do concurso Câmara SP?
Os candidatos já fizeram as provas objetivas, que consistiram em 100 questões de múltipla escolha, sobre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Após a reaplicação da prova de redação, entretanto, os inscritos ainda realizarão a prova prática e a prova de títulos, dependendo do cargo.
A prova prática consistirá em um um apanhamento taquigráfico de um texto que será sorteado antes do início da prova e, em seguida, ditado em uma velocidade constante de 80 palavras por minuto, pelo período de 5 minutos.
Posteriormente, os candidatos terão seus títulos e experiências pontuados, conforme a tabela a seguir:
Quantos cargos estão sendo ofertados?
O concurso Câmara de São Paulo oferta 38 vagas imediatas e oportunidades para formação de cadastro reserva. Confira a distribuição:
- Confira: Curso Câmara de São Paulo – Técnico Legislativo – Sem Especialidade
- Confira: Apostila Câmara de São Paulo – Técnico Legislativo – Sem Especialidade
- Técnico Legislativo – Nível Médio/Técnico (40h)
- Técnico Legislativo: 8 vagas + CR
- Segurança do Trabalho: 1 vaga
- Enfermagem – especialidade em Segurança do Trabalho: 1 vaga
- Contabilidade: 5 vagas + CR
- Informática: 7 vagas + CR
- Design Gráfico: 2 vagas
- Taquigrafia: 2 vagas
- Consultor Técnico Legislativo – Nível Superior (40h)
- Contador: 3 vagas
- Engenharia Elétrica: 1 vaga
- Engenharia Elétrica ou Civil: CR
- Registro e Revisão: CR
- Administração: CR
- Biblioteconomia e Documentação: 1 vaga
- Economia: CR
- Informática: 3 vagas
- Engenharia Civil: 1 vaga
- Arquitetura: 1 vaga
- Medicina – Psiquiatria: CR
- Oftamologia: 1 vaga
- Clínica Geral: 1 vaga
- Médico do Trabalho: CR
Posteriormente, os servidores receberão salários iniciais que variam de R$ 6.584,03 até R$ 14.113,59. Além disso, ainda há benefícios.
Conheça outros concursos no estado de São Paulo: Concursos São Paulo: Mais de 6 mil vagas!