Um novo concurso Aeroporto de Maringá PR é publicado com a oferta de uma vaga imediata para o cargo de Técnico em Meteoreologia.
Além disso, vale ressaltar que a chance é para ampla concorrência e a jornada de trabalho é de 36 horas semanais. Já a remuneração inicial é de R$ 4.236,80.
Edital do concurso Aeroporto de Maringá PR
Os Terminais Aéreos de Maringá – SBMG S/A divulgou um novo edital de concurso . A oferta é de uma vaga para o cargo de Técnico em Meteorologia.
Para concorrer, é preciso ter curso de nível médio com curso técnico ou nível médio/técnico na área.
Além disso, vale ressaltar que a chance é para ampla concorrência e a jornada de trabalho é de 36 horas semanais. Já a remuneração inicial é de R$ 4.236,80.
Contudo, o contratado terá direito aos seguintes benefícios:
- vale- alimentação de R$952,04
- vale-refeição de R$30,93 por dia efetivamente trabalhado
- vale- cultura de R$50
- plano de saúde.
Inscrições serão aceitas até janeiro de 2022
Os interessados em participar do concurso devem ficar atentos ao prazo de inscrição. As candidaturas serão aceitas no seguinte período:
- Início: 1º de dezembro
- Término: 31 de janeiro de 2022
Primeiramente, para se candidatar, basta acessar o site da Fundação Fafipa , a organizadora da seleção.
Em seguida, o candidato deve preencher o formulário com todos os dados e quitar a taxa de inscrição. O valor é de R$ 130,00.
Provas serão aplicadas em março
Os candidatos ao concurso serão avaliados por meio de provas objetivas, agendadas para ocorrer no dia 6 de março de 2022. O caráter será eliminatório e/ou classificatório.
Contudo, serão cobradas 50 questões objetivas, versando por:
- Língua Portuguesa – 10 questões;
- Matemática – 10 questões;
- Conhecimentos Gerais – 5 questões; e
- Conhecimentos Específicos – 25 questões.
O concurso ficará válido por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, mas por outro lado poderá ser prorrogado por igual período.
Dessa forma, as contratações serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).