Foi oficializada a escolha da banca organizadora do concurso CRESS SE (Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe). As oportunidades serão para cargos de níveis médio e superior!
⇒ Confira o extrato de contrato oficializando a banca organizadora do concurso CRESS SE! ⇐
Banca organizadora do concurso CRESS SE
Foi divulgado no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a banca organizadora do novo concurso CRESS SE. O certame que é aguardado desde o ano de 2019, irá ofertar vagas para cargos de níveis médio e superior.
No dia 02/01/2025 às 9h33 da manhã vamos iniciar o maior movimento de aprovações da história! Garanta sua vaga e concorra a Assinaturas Vitalícias da Nova!
INSCREVA-SE!A empresa que terá a responsabilidade por executar a seleção será o Instituto Quadrix, que também foi a banca do último concurso. O edital de abertura das inscrições pode ser divulgado em breve.
Índice
O interessado que possui o ensino médio completo, poderá concorrer ao cargo de Assistente Administrativo. O salário da função, conforme dados de 2019, tem o valor de R$ 1.481,19, além de benefícios cujos valores serão informados posteriormente.
Já para o nível superior, as chances serão para as carreiras de Assistente Social/Agente Fiscal, Coordenador Geral e Diretor Técnico. A remuneração é de R$ 2.900,00, mais benefícios.
Todas as vagas do concurso CRESS SE serão lotadas em Aracaju/SE, onde fica a sede do órgão. As oportunidades visam a contratação efetiva.
Último concurso CRESS SE
O último concurso CRESS SE teve seu edital divulgado no ano de 2009, as vagas foram para lotação em Aracaju/SE. A banca organizadora responsável pela execução do certame, foi o Instituto Quadrix, de modo que o último edital pode ser usado como referência para os estudos.
Na ocasião, foram ofertadas 07 vagas, sendo 03 vagas de caráter imediato e 04 vagas para formação de cadastro reserva. As oportunidades foram para Assistente Administrativo, de nível médio, Agente Fiscal/Assistente Social e Coordenador Executivo de Serviço Social, ambos de nível superior.
A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, os participantes de nível superior ainda realizaram uma prova discursiva e uma prova de títulos.
O exame objetivo foi composto por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes disciplinas:
- Língua Portuguesa;
- Informática;
- Conhecimentos Específicos;
- Matemática (nível médio);
- Atualidades (nível superior).
Para ter sido considerado aprovado, foi necessário obter nota igual ou superior a 40% do total. Foram avaliadas as provas discursivas dos 30 primeiros candidatos habilitados e classificados na objetiva. O mesmo critério foi aplicado para a prova de títulos.
Os candidatos aprovados foram contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). O certame teve validade de dois anos, sem prorrogação.