Atenção, concurseiros! A banca organizadora do concurso CRM RR já foi definida. O edital pode ser publicado a qualquer momento.
- Confira: Guia Definitivo Plano de Estudos
Nesta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Roraima divulgou a dispensa de licitação que torna o IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro) a banca organizadora do processo seletivo.
Ainda não se sabem maiores informações sobre o concurso, como o número de vagas oferecidas, os cargos disponíveis e as remunerações. No entanto, com a contratação da banca, que deve ocorrer nos próximos dias, o edital pode ser publicado muito em breve, com todos os detalhes do concurso.
Concurso CRM RR: publicação oficial
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/2021 – CRM-RR
Nº Processo Administrativo: 001/2021. Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS ESPECIALIZADA PARA PRESTAR OS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE TODAS AS FASES DE CONCURSO PÚBLICO PARA VAGAS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE RORAIMA – CRM-RR. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Inciso XIII, do Art. 24, da Lei 8.666/93. Justificativa: Por ser a contratada uma entidade sem fins lucrativos e de inquestionável reputação ético-profissional. TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA em 05/08/2021. BLENDA AVELINO GARCIA. Ordenador de Despesas. Contratante: Conselho Regional de Medicina do Estado de Roraima (CRM/RR) CNPJ:14.422.687/0001-68; Contratada: INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB CNPJ: 22.513.518/00001-61.
Último concurso CRM RR
O último concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado de Roraima aconteceu em 2009, sob a organização da Fundação AJURI. Na época, foram oferecidas 15 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:
- Administrador
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Assistente Administrativo
- Motorista
Para o cargo de Administrador, a exigência era o nível superior de escolaridade. Para a carreira de Auxiliar de Serviços Gerais, somente o nível fundamental era requisitado. Já para os cargos de Assistente Administrativo e Motorista, os candidatos necessitavam o nível médio completo.
Quanto às remunerações, os ganhos para os cargos variavam entre R$475 e R$1.750, sem contar os benefícios.
Para a seleção, os candidatos tiveram que realizar uma prova objetiva e uma prova de títulos. A avaliação objetiva contou com 30 questões, exceto para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que contou com 20.
Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, as disciplinas cobradas foram: Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Já para os demais cargos, a avaliação contou com questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Atualidades, e Conhecimentos Específicos.