Atenção concurseiros! Com o edital podendo ser divulgado a qualquer momento, os cargos e salários do concurso CRMV PR (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná) foram divulgados. Confira abaixo!
Concurso CRMV PR: informações reveladas e edital em breve
Os concurseiros estão aguardando minunciosamente a publicação do novo edital do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná.
No dia 02/01/2025 às 9h33 da manhã vamos iniciar o maior movimento de aprovações da história! Garanta sua vaga e concorra a Assinaturas Vitalícias da Nova!
INSCREVA-SE!Índice
Nesta semana, os cargos e salários que serão contemplados na seleção foram revelados. Lembrando que a banca já foi escolhida (veja abaixo).
Vale destacar que o número de vagas ainda não foi revelado, entretanto, o Instituto Quadrix, organizador, afirmou que contará com oportunidades para os seguintes cargos:
- Nível médio
- Agente de Fiscalização;
- Assistente Administrativo;
- Nível superior
- Advogado;
- Médico Veterinário.
A banca também revelou que as oportunidades serão para lotação nas cidades de Curitiba, Londrina e Paranavaí.
A contratação será feita no modelo da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), como é conhecida.
Banca foi contratada em julho
A contratação da banca organizadora do próximo concurso, que tem previsão de publicação do edital ainda em 2021, foi anunciada em julho.
O Instituto Quadrix foi contratado e agora o edital deverá ser publicado nos próximos meses, segundo o conselho.
O contrato seguirá válido pelos próximos 12 meses, período este em que todas as etapas da seleção devem ser concluídas.
Último concurso CRMV PR
O último concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná, publicado em 2015, contou com a oferta de 06 vagas imediatas.
Com oportunidades para cargos de níveis médio e superior, foram vagas para Assistente Administrativo, Médico Veterinário e Advogado.
Houve ainda a formação de um cadastro reserva. Os salários iniciais, na época, eram de R$ 1.731,86 a R$ 6.107,69, com carga horária de 20 a 40 horas por semana.
Sob a organização da banca Fundatec, os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, discursiva e de títulos (superior), além de uma redação (médio).
Aplicada em sistema de múltipla escolha e com questões de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimentos Específicos, a prova objetiva contou com a seguinte distribuição:
- Prova objetiva – Nível Superior e Nível Médio
- Língua Portuguesa – 10 questões
- Informática – 05 questões
- Raciocínio Lógico – 05 questões
- Legislação – 10 questões
- Conhecimentos Específicos – 10 questões
- Prova Discursiva – Nível Superior
- 01 questão de 100 pontos, em caráter eliminatório e classificatório
- Prova de Redação – Nível Médio
- 01 questão de 100 pontos, em caráter eliminatório e classificatório, sobre um tema da atualidade, divulgado apenas no dia das avaliações
- Avaliação de títulos
- Para os aprovados nas etapas anteriores