Atenção concurseiros! Um novo concurso Iprem SP (Instituto de Previdência de São Paulo), está em discussão e tem intenção de oferecer 58 vagas para assistentes e analistas, exigência de nível médio e superior, respectivamente. Saiba mais!
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Cidade, desta quinta-feira, 29, na ata da reunião do Conselho Deliberativo do Iprem SP.
De acordo com a proposta, as oportunidades serão dividas da seguinte maneira:
Entre para o Maior Movimento de Aprovações com o Maior Desconto do ano na Assinatura Vitalícia da Nova! 2025 será o ano chave para sua Aprovação e para a concretização dos seus maiores sonhos!
ATIVAR DESCONTO!- Assistente Administrativo de Gestão (AAG): 25 vagas
- Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (APDO): 33 vagas
Índice
Além disso, também está em discussão a criação de mais de 70 cargos vagos, para preenchimento de analistas de previdência, exigência de nível superior.
De acordo com o chefe de Gabinete, Marcelo Akyama, é essencial a realização de um novo concurso para suprir a defasagem de servidores do instituto e aumentar a especialização em gestão de benefícios.
Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos! Clique aqui e saiba mais!
Como foi o último concurso Iprem SP?
A última seleção aconteceu em 2015 e ofereceu 83 vagas para analistas, sendo 73 para especialidade de Ciências Contábeis e dez para Ciências Econômicas.
Para se candidatar foi preciso ter curso superior completo na área e registro profissional no respectivo Conselho.
Os aprovados foram remunerados com salários iniciais de R$ 6.106,33 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Na ocasião a banca organizadora foi a Vunesp e avaliou os candidatos através de três etapas:
- Prova objetiva
- Prova discursiva
- Avaliação de títulos
Assim, a prova objetiva foi composta das seguintes disciplinas:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Administração Pública
- Realidades Municipais
- Conhecimentos Específicos.
Em contrapartida, a prova discursiva consistiu em uma redação, um estudo de caso e uma questão sobre Conhecimentos Específicos.
Por fim, os candidatos que possuíam experiências profissionais e títulos puderam utiliza-los para aumentar sua pontuação nas provas.