Grande notícia concurseiros paulistas! O concurso MP-SP Promotor (Ministério Público de São Paulo ) avançou em seus trâmites para a realização da prova do certame.
Banca examinadora é formada
Na terça-feira (07/05), em reunião realizada pelo Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo, foi definida parte dos membros da banca examinadora do concurso para o cargo de Promotor de Justiça. A decisão foi tomada na sessão administrativa do CSMP-SP e deve ter sua publicação em breve.
O órgão organiza seus próprios concursos de ingresso na carreira e nomeia uma comissão de especialistas, que são responsáveis por elaborar as provas do certame.
Os membros titulares designados são Nílo Spínola Salgado Filho, Sérgio Turra Sobrane, Eduardo Araújo Silva e Waleria Garcelan Loma Machado.
Já os membros suplentes escolhidos foram o procurador Antônio Lopes Monteiro e os promotores Mario Vicente Malaquias e Tatiana Viggiani Bicudo.
O Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo, deve ainda receber indicações dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil para finalizar a nomeação da banca do concurso.
Foi publicada no Diário Oficial do Estado a ratificação da dispensa de licitação para a contração da Fundação Vunesp para prestar apoio logístico para a realização do concurso.
A Fundação Vunesp terá como responsabilidade coordenar a aplicação da prova preambular, prevista para acontecer no dia 30 de junho de 2019.
O concurso MP-SP Promotor oferta 80 vagas de caráter imediato para o cargo de Promotor de Justiça, com salário podendo chegar a R$ 30 mil.
» Prepare-se com a Apostila MP-SP + 2 BÔNUS (GRÁTIS) «
Tenha acesso ao edital e outras informações, acessando o Concurso MP-SP Promotor!