Boas notícias aos concurseiros paranaenses! O novo concurso público da Secretaria de Administração e Previdência do Paraná (SEAP PR) será realizado em breve para o preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal!
No dia 21 de fevereiro de 2018 foi divulgada no Diário Oficial a resolução 12742, que institui a comissão organizadora do certame.
O número de vagas e quais os cargos oferecidos ainda serão confirmados.
Comissão organizadora
O grupo de trabalho formado tem autonomia para decidir sobre as questões relativas à aplicação do concurso público, podendo praticar os atos inerentes aos mesmos, para a realização efetiva, devendo todas as medidas ser amparadas pela Legislação em vigor.
Uma vez concluídos os trabalhos, a comissão organizadora do concurso, designada pela resolução, deverá apresentar relatório detalhado das atividades desenvolvidas.
Últimos concursos SEAP PR
O último certame da Secretaria aconteceu em 2017, quando contou com oportunidades para as funções de Agente Profissional e Agente de Execução. O Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) teve a responsabilidade do concurso.
A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois. Como foi homologado em janeiro de 2018, é válido até 2020 e prorrogável até 2022.
Antes disso, ocorreu um concurso em 2012, com oferta de 100 vagas no cargo de Auditor Fiscal, sob regime de contratação estatutária. A banca responsável foi a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL).
O salário inicial oferecido foi de R$ 11.046,64 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A exigência foi nível superior em qualquer área. A homologação aconteceu ainda em 2013. A validade era de um ano, prorrogável por mais um. Portanto, este concurso não está mais válido.
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