Um novo concurso Sefaz ES está previsto com a oferta de 14 vagas para Consultores e a FGV foi contratada como a banca organizadora da seleção.
De acordo com informações, o próximo edital ofertará 14 vagas para o cargo de Consultor do Tesouro Estadual, que tem como exigência a formação no Ensino Superior nos cursos de Ciências Econômicas (dez vagas) e de Ciências Contábeis (quatro vagas).
Segundo o documento publicado nesta segunda-feira, 27 de setembro, a Fundação Getúlio Vargas será a empresa responsável por organizar a seleção.
Presidente afirma que o concurso é uma excelente oportunidade!
O presidente da comissão organizadora do concurso da Secretaria de Fazenda do Espírito Santo , o novo concurso será uma ótima oportunidade para profissionais da área de Economia e Contabilidade.
“Esse concurso é uma excelente oportunidade para economistas e contadores que desejam trabalhar para a sociedade e, com isso, deixar um legado de contribuições técnicas para a melhoria da aplicação de recursos dos contribuintes“, enfatizou Eduardo Araujo, o presidente da comissão.
Marcelo Altoé, Secretário de Estado da Fazenda, comentou que a contratação de novos Consultores do Tesouro Estadual é estratégica.
“Pois incluem atividades que visam a garantir a disponibilidade de recursos para a execução de políticas públicas que afetam diretamente o cidadão, como a construção de escolas, unidades de saúde, segurança, estradas, entre outros serviços oferecidos pelo estado“, comentou Altoé.
Recompor o quadro da SEFAZ do Espírito Santo será imprescindível para otimizar o serviço prestado à sociedade.
Concurso Sefaz ES para Auditores está em andamento!
A Sefaz ES tem um outro concurso em andamento para a contratação de Auditores Fiscais.
São ofertadas 150 vagas, sendo 50 de caráter imediato e 100 para a formação de um cadastro de reserva.
As inscrições estão abertas e para participar do certame é necessário apresentar formação superior em qualquer área.
O salário para os aprovados será, inicialmente, de R$ 12,9 mil por mês, além de benefícios e bonificações.
O Secretário Altoé afirmou que os contratados atuarão, principalmente, na fiscalização e no trânsito de mercadorias. Além disso, confirmou que a intenção é zerar o cadastro de reserva.