A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará, tem comissão formada para definir a banca organizadora do novo concurso SEPLAD PA.
⇒ Confira a portaria oficializando os membros da comissão do concurso SEPLAD PA! ⇐
Comissão do novo concurso SEPLAD PA
A realização do novo concurso SEPLAD PA está confirmada, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração teve comissão formada e dará início ao processo de definição da banca organizadora para o próximo edital.
A pasta, que foi a responsável pelos processos licitatórios dos concursos PM PA e PC PA , ambos com editais publicados, agora terá a sua própria seleção para efetivos.
A portaria que oficializa os membros da comissão foi divulgada no Diário Oficial no dia 24 de novembro, constando a seguinte informação:
“Designar, para integrar a Comissão Especial de Licitação no sentido de proceder à contratação de pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos da Auditoria Geral do Estado, Junta Comercial do Estado do Pará, Procuradoria Geral do Estado do Pará e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração”.
Dessa maneira, os membros designados também ficarão responsáveis pela escolha da banca organizadora para os concursos PGE PA, concurso AGE PA e concurso JUCEPA, que têm editais previstos.
A previsão para publicação dos editais será passada oportunamente. Mas, o grupo já pode começar as reuniões, pois a portaria já está em vigor. Presidido por Edemilson Fagundes, o grupo é composto pelos seguintes membros:
- Edemilson Fagundes Barbosa – Presidente;
- Íris Alves Miranda Negrão;
- Irenildes Francisca Albuquerque;
- Germana Cristina Mota Gonzaga Silva;
- Fabiola de Almeida Evangelista;
- Marcia Mônica Bentes Chaves;
- Carla Blanco Rendeiro;
- Eduardo Silva Martins.
Processo Seletivo SEPLAD PA 2020
A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará realizou, neste ano de 2020, um processo seletivo visando a contratação de temporários. O certame visa preencher 30 vagas para os seguintes cargos:
- Assistente Administrativo;
- Perito Médico;
- Técnico em Gestão Pública/Administração;
- Técnico em Gestão Pública/Ciências Contábeis;
- Técnico em Gestão de Infraestrutura/Engenheiro Civil;
- Técnico em Gestão de Infraestrutura/Arquitetura;
- Técnico em Gestão de Informática;
- Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho.
O candidato que for aprovado e contratado, terá que desempenhar atividades com carga de 30 horas semanais e o salário varia de R$ 1.045,00 a R$ 3.345,14.
A seleção dos candidatos ocorre por meio de análise documental e curricular e entrevista. O processo terá validade de 02 (dois) meses, podendo ser prorrogado por igual período.