Com edital iminente e vagas para os níveis médio e superior, comissão organizadora do concurso TCE PI foi alterada. Confira as mudanças!
Mudanças no concurso TCE PI
O edital do certame TCE PI pode ser publicado a qualquer momento pela Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora. Entretanto, às vésperas da nova seleção , a comissão responsável pelo processo foi alterada.
Em portaria publicada na última segunda-feira, 18, no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, dois novos membros foram incluídos na comissão, enquanto Leonardo Cesar Santos Chaves deixou a equipe.
Desta maneira, a comissão passou a contar com os seguintes servidores:
- Jackson Nobre Veras (presidente)
- Paulo Ivan da Silva Santos (novo membro)
- Jaqueline Darc do Nascimento Barbosa
- José Pereira Liberato
- Bruno Camargo de Holanda Cavalcanti (novo membro)
- Liana Maria Lages de Lima
- Nadja Caroline Lima de Barros Araujo Maia
Vale ressaltar que, no dia 31 de dezembro, foi divulgado o contrato entre a FGV e o Tribunal. Sendo assim, o edital pode ser publicado a qualquer momento pelo órgão e a banca.
Concurso TCE PI terá vagas para os níveis médio e superior
O número total de vagas e os cargos para a nova seleção já estão definidos. Segundo o TCE PI, serão ofertadas seis oportunidades, em duas carreiras.
No nível superior, a seleção contará com uma oportunidade na carreira de auditor de controle externo, na área de Engenharia.
Já o nível médio terá a maior oferta de vagas. Serão cinco oportunidades apenas para o cargo de assistente de administração.
Além disso, o edital do TCE PI contará com formação para cadastro de reserva, que poderá ser usado durante o prazo de validade da seleção .
Esta será a primeira seleção para o cargo de assistente de administração. A carreira foi criada em 2013, após uma alteração na Lei Ordinária 5.673, no dia 5 de novembro daquele ano (Lei 6.435).