Ótima notícia concurseiros paulistas! O concurso TCM SP (Tribunal de Contas do Município de São Paulo) definiu os membros da comissão organizadora, edital se aproxima da publicação.
⇒ Confira todas as informações na página do concurso!
Autorizado concurso TCM SP
Está autorizado o concurso TCM SP, para os cargos de Auxiliar Técnico de Administração e Agente de Fiscalização, nos níveis médio e superior, respectivamente.
No dia 02/01/2025 às 9h33 da manhã vamos iniciar o maior movimento de aprovações da história! Garanta sua vaga e concorra a Assinaturas Vitalícias da Nova!
INSCREVA-SE!No dia 15 de junho de 2019, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo definiu os membros que serão responsáveis pela organização do próximo concurso.
Índice
Vale ressaltar que o certame para o cargo de Auxiliar Técnico de Administração, está autorizado desde o mês de janeiro de 2018, ofertando 10 vagas. A autorização foi concedida pelo aumento no número de pedidos de aposentadorias e maior necessidade de qualificação profissional dos servidores do tribunal.
Mediante a publicação das portarias, a notícia positiva foi a adição do cargo de Agente de Fiscalização, com exigência que o candidato tenha nível superior. Para o cargo a oferta será de 92 vagas, sendo 2 vagas de caráter imediato e 90 vagas para formação de cadastro reserva. O cargo pode abranger várias áreas, como por exemplo, Administração, Ciências Contábeis, Enfermeiro, entre outras.
Comissão organizadora definida
Uma excelente notícia para os concurseiros interessados no certame é que a comissão organizadora já foi formada, essa medida irá acelerar a publicação do edital, pois os preparativos para as próximas etapas já podem ser iniciados.
Entre esses preparativos, está a escolha da banca organizadora que será responsável pela execução do concurso TCM SP, os membros da comissão serão responsáveis por definir a organizadora, bem como acompanhar todo o certame. Eles prepararão o projeto básico a ser utilizado para definir a banca contratada.
A banca organizadora terá a responsabilidade em publicar o edital, receber as inscrições e realizar todo as etapas. Caberá também a comissão definir o modo de contratação, caso seja por meio de dispensa, o processo tende a ser mais ágil.