Fique atento concurseiro! O TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) daria início ao processo de escolha da banca organizadora no dia 26 de outubro de 2018.
⇒ Confira todas as informações na página do concurso TJ-MG 2ª Instância!
Porém, o processo foi suspenso temporariamente, “visando aclarar as situações regulamentadas pelo citado Decreto [Decreto Federal 9.508, de 24 de setembro de 2018], a licitação foi suspensa e o edital será republicado em breve”.
Cargos e vagas
O concurso TJ-MG 2ª Instância terá a oferta de vagas de níveis médio, médio/técnico e superior, com provimento imediato e formação de cadastro reserva.
Os cargos ofertados são os seguintes:
Nível Médio e Médio/Técnico (Oficial Judiciário): Assistente Técnico de Controle Financeiro, Assistente Técnico de Sistemas, Oficial Judiciário;
Nível Superior (Técnico Judiciário): Administrador de Banco de Dados, Administrador de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro, Engenheiro (Civil, Eletricista, Mecânico), Estatístico, Médico e Técnico Judiciário.
Os aprovados farão jus a um salários que varia de R$ 2.683,58 a R$ 4.202.60, para os cargos de nível médio e superior, respectivamente. Além disso, os cargos contam com gratificações e benefícios, que ainda não foram divulgados.
Banca organizadora
A escolha da banca organizadora teria início no dia 26 de outubro de 2018. A definição será por meio de pregão eletrônico.
O projeto básico do concurso TJ-MG 2ª Instância já foi retificado, trazendo os cargos e áreas de abrangência do certame. Confira o documento completo clicando na imagem abaixo:
A retificação se deu por conta da inclusão de um cargo em disputa. A nova vaga disponível é de Cirurgião Dentista. Por conta dessa mudança, o pregão não começou na primeira data prevista, dia 19 de setembro de 2018.
» Prepare-se com a Apostila TJ-MG + Curso Português (GRÁTIS) «
A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!