O concurso TJ SP Saúde conta alterações no edital de abertura para ingresso nos cargos de Psicólogo e Assistente Social.
Vale ressaltar que a seleção conta com a oferta de 197 vagas é organizada pela Fundação Vunesp.
- Adquira: Apostila completa concurso TJ SP
- Adquira: Curso online completo concurso TJ SP
Retificação do concurso TJ SP Saúde
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo , em parceria com a Vunesp, publicou uma retificação referente ao concurso para provimento de cargos de Assistente Social Judiciário e Psicólogo Judiciário.
A seleção é referente a comarca de São Paulo (capital) e para todas as circunscrições judiciárias que compõem as 10 regiões administrativas judiciárias de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
O documento determina uma correção nas comarcas abrangidas pela 5ª Circunscrição Judiciária. Confira a seguir a errata:
Cargos, vagas e remunerações do concurso TJ SP Saúde
Ao todo, o novo concurso TJ SP para a área da Saúde conta com edital publicado e oferta de 197 vagas, distribuidas da seguinte maneira:
Capital
- Assistente Social Judiciário – 9 vagas
- Psicólogo Judiciário – 20 vagas
Demais comarcas das 10 Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs)
- Psicólogo Judiciário – 56 vagas
- Assistente Social Judiciário – 112 vagas
Salários e Benefícios
O salário inicial de ambos os cargos é de R$ 7.470,40, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, correspondentes à jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Inscrições do concurso TJ SP Saúde seguem abertas
Os interessados em participar do concurso TJ SP poderão realizar as inscrições do dia 12 de novembro até o dia 16 de dezembro, através do site da banca organizadora, Fundação Vunesp.
Para participar é necessário preencher os dados corretamente e em seguida gerar e quitar o boleto no valor de e R$ 93,00 para ambos os cargos. O boleto pode ser quitado até o dia 17 de dezembro.
Provas serão aplicadas em 2022
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável do dia 20 de de fevereiro de 2022.
Prova Objetiva
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. Será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma.
As questões da prova objetiva serão distribuídas em blocos como segue:
BLOCO I : língua portuguesa – 12 questões
BLOCO II: conhecimentos específicos – 40 questões
BLOCO III: conhecimentos gerais – 18 questões