Foi divulgado a convocação dos candidatos para a realização das provas objetivas e discursivas do concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
⇒ Confira todas as informações na página do concurso!
Convocação dos candidatos para as provas do concurso TRF4
Foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região, o edital de convocação do concurso TRF4 para a primeira etapa da seleção. A primeira fase é composta por provas objetivas e discursivas, sendo realizadas na data prevista de 04 de agosto de 2019.
Entre para o Maior Movimento de Aprovações com o Maior Desconto do ano na Assinatura Vitalícia da Nova! 2025 será o ano chave para sua Aprovação e para a concretização dos seus maiores sonhos!
ATIVAR DESCONTO!Para o cargo de Técnico, as provas serão aplicadas no período da manhã, com início às 08 horas e término às 12 horas e 30 minutos.
Índice
Já para o cargo de Analista, a realização das provas acontecerá no período da tarde, iniciando-se às 14 horas e 30 minutos, com término às 17 horas.
A aplicação das provas acontecerá nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo realizadas nas seguintes cidades
- Paraná: Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama;
- Santa Catarina: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages;
- Rio Grande do Sul: Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.
Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas.
O cargo de Analista Judiciário tem como requisito mínimo a formação em nível superior. O salário inicial tem o valor de R$ 12.455,30, mais benefícios. Já para o cargo de Técnico Judiciário a exigência é que o candidato tenha formação em nível médio. A remuneração inicial é de R$ 7.591,37, mais benefícios.